fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Ana Arrebentinha arrasa atitude de Gonçalo Quinaz: “Isto não pode acontecer”

Ana Arrebentinha Big Brother

Na tarde ontem, Gonçalo Quinaz foi surpreendido com conselhos dos familiares no exterior da casa do ‘Big Brother’. Ana Arrebentinha arrasa a atitude dos familiares do concorrente.

Gonçalo Quinaz recebeu conselhos dos familiares no exterior da casa do ‘Big Brother’. Ana Arrebentinha critica a atitude dos familiares do concorrente.

O concorrente quis desistir de imediato do jogo, mas depois no confessionário, decidiu manter-se no programa, mas não se viu livre de uma sanção por parte da produção.

Este assunto foi um dos temas em destaque no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ de ontem, e a comentadora não poupou nas críticas à atitude dos familiares de Gonçalo Quinaz.

Sempre respeitei a produção, respeito muito este programa, respeito muito as pessoas que trabalham neste programa, mas vou ter de dar a minha opinião senão não estava a ser justa nem verdadeira comigo e com o trabalho que estou a desempenhar aqui. Eu gosto muito do Quinaz, respeito-o muito, respeito a família dele, respeito o jogo que tem feito até agora, mas não posso concordar com aquilo que aconteceu“, começa por dizer Ana Arrebentinha.

Ele teve uma comunicação com o exterior e tem de ser sancionado, mas não estou de acordo com isso, a sanção devia ser mais grave. Se cada familiar for para lá gritar para um concorrente sair, daqui a nada não temos concorrentes. Isto não pode acontecer, há uma regra. Há uma produção, comunica-se com a produção“, acrescenta.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Edmar enviou mensagem a Cristina Ferreira a pedir para entrar no ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News