fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Amigos de Rui Pedro revoltados: “Chega de difamar”

Elisabete Moutinho E Rui Pedro
Instagram

Os amigos de Rui Pedro estão chateados com a forma como o concorrente do Big Brother  está a ser acusado de ser o “mau da fita”, nomeadamente Elisabete Moutinho e Pedro Cell.

Pedro Cell começou por dizer à revista Maria que não percebe a razão de tanto ódio ou de fazerem dele vilão quando há outros concorrentes “que atiram garrafas, dão pontapés nas cadeiras, dizem que partem os dentes uns aos outros”.

Elisabete Moutinho também diz não compreender. “Porque é que tanto querem passar uma má imagem do Rui? Já chega. O jogo não é só o Rui ou será que é?”, questionou a ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Apesar de ter noção que o amigo às vezes erra, não deixa de salientar que ele é amigo e não gosta de injustiças. “Chega de difamar à força toda, chega de fazer dele o mau da fita”, disse, rematando com uma mensagem de força.

Se por um lado há quem o defenda, por outro há outros que o atacam. Um jovem que se identificou como Alfredo Ramos à TV Guia, informou que Rui Pedro exigiu a uma ex-namorada que esta lhe emprestasse dinheiro.

A revista entrou em contacto com Marta Dias que negou a acusação. O ex-amigo acusou ainda Rui Pedro de fazer bullying e garantiu que trabalhou com ele e foi massacrado, para além que não recebeu alguns dos trabalhos que fez.

Leia também: Rui Pedro do ‘Big Brother’ indignado: “Vou pô-los todos a andar daqui”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News