fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Amigos de Rafael criticam Goucha e Cláudio: “Não percebemos porque o destrataram”

Big Brother, Rafael, Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos
Instagram

Os amigos de Rafael estão incomodados com a forma como Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos têm tratado o concorrente do ‘Big Brother’.

Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos têm confrontado Rafael com as suas afirmações sobre a forma como aborda as mulheres, algo que os amigos do concorrente do ‘Big Brother’ condenam.

“Não percebemos porque é que os apresentadores o destrataram. Ele é uma pessoa forte, mas caramba…”, começaram por dizer em entrevista à TV Guia.

A ex-namorada do participante do reality show também já soube desta revolta e explicam: “Eles terminaram um tempo antes de ele entrar na casa, como o Rafael já contou. Foi muito duro para ele. Nunca o tinha visto assim. É uma fase da vida que ele nem gosta de recordar. Mas a verdade é que continuaram amigos… e ela já disse não está achar o que lhe estão a fazer justo. Ela já disse que se for preciso vai lá apoiá-lo”.

À mesma publicação, o amigo de Rafael esclarece alguns rumores: “Não, ele não traiu a namorada, não a deixou por causa do programa, nem nada disso. Simplesmente ao fim de sete anos juntos as coisas já não estavam a dar. Eles tinham ido viver juntos, mas aconteceu na fase pior e a pandemia não ajudou, provocou tensões. Na altura ele até falava casar e ter filhos, Foi-lhe custoso…”.

Leia também: Big Brother. Rafael faz desabafo sobre os avós: “Estão vivos, mas é como se estivessem mortos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News