fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Amigos comentam relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “Ela está a ser manipulada…”

Bruno De Carvalho, Liliana Almeida, Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm estado cada vez mais próximos no ‘Big Brother Famosos’.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, concorrentes do ‘Big Brother Famosos’, têm estado no centro das atenções devido às atitudes do concorrente para com a ‘namorada’.

“O que passa das imagens que vocês escolheram? Que sou um manipulador. Mas isso foram as imagens que vocês escolheram. Basta as pessoas estarem atentas às conversas ou então perguntem à Lili. Se há coisa que a Lili é, é inteligente e independente. Estas imagens, para mim, são pessimamente escolhidas”, comentou o concorrente do ‘Big Brother Famosos’ visivelmente incomodado, depois de um bloco de imagens.

João Costa, amigo do ex-presidente do Sporting CP acredita que estão a passar uma imagem errada do colega. “O amor não é um sentimento com que se brinque. O Bruno tem os seus valores. E uma pessoa que dá valor aos amigos, à família e aos que ama. Ele não brinca”, explicou.

“O objetivo dele é ganhar e levar a Liliana à final. Se ela sair, tenho a certeza de que ele sai atrás. Agora não os ponham é um contra o outro pelas audiências como têm feito. Sei que é o que faz render este tipo de programas, mas está a ser um massacre desnecessário. E isso sim faz com que ele duvide se deve continuar”, acrescentou.

Por outro lado, Andreia Soares, amiga de Liliana Almeida, acredita que a artista está a ser “muito contida”.

“Posso estar enganada porque estou aqui como espetadora, mas eu conheço uma Liliana de palavra, forte, que não se deixa manipular facilmente, que diz que não quando não aceita algo e essa pessoa desapareceu. Parece que a Liliana está dopada, com uma lavagem cerebral. Ela está a ser manipulada, como é óbvio”, afirmou.

Já Maria Sampaio concorda que a amiga está “confusa, baralhada”, mas não considera que esteja a ser manipulada pelo concorrente do ‘Big Brother Famosos’, e acredita no amor dos dois.

Em declarações à Tv Guia, Quintino Aires deu a sua opinião sobre a relação que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a construir no ‘Big Brother Famosos’.

“Vivemos todos numa sofreguidão de ter algum relacionamento, com uma dificuldade de resistir porque não conseguimos lidar com a frustração. Aquilo que ali estamos a ver é o típico. Não é normal no sentido saudável para a nossa realização pessoal…”, começou por dizer.

“Isolar o Bruno de Carvalho como muito mais manipulador do que é faz parte de um processo comum de um relacionamento amoroso, não me parece correto. Vivemos num tempo em que somos quase obrigados a disparar tiros em relação aos homens, porque se eu dissesse isto em relação a uma mulher, era tudo muito melhor aceite”, continuou.

O psicólogo que já foi comentador de vários reality shows afirmou que a produção está a tentar passar uma imagem do concorrente de manipulador. E sobre essas imagens mais polémicas explicou: “Isso irrita as pessoas, e a irritação é um sentimento muito intenso, que prende as pessoas ao acontecimento”.

Leia também: Ricardo Pereira do ‘Big Brother’ oferece presente especial aos filhos: “Gostas da mana?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>