fbpx

Big Brother. Amiga de Liliana Almeida não tem dúvidas: “Sem dúvida, há [violência] psicológica claro”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Andrea Soares esteve esta quarta-feira, 16 de fevereiro, no programa ‘Goucha’ e falou sem pudores da relação entre a amiga Liliana Almeida e Bruno de Carvalho.

Andrea Soares começou por confessar que acredita que Liliana Almeida e Bruno de Carvalho estão apaixonados um pelo o outro, embora lamente que exista violência psicológica.

“O que aconteceu eu acredito, óbvio. De parte a parte. Acredito sim que ela esteja apaixonada, acredito sim que ele também esteja apaixonado, mas depois cada um sabe lidar com a forma à sua maneira”, começou por dizer a Manuel Luís Goucha. 

“Sem dúvida, a [violência] psicológica claro [que houve]! Acho que isso está aos olhos de todos, porque desde o momento em que ele estava constantemente a chamar a Liliana de burra, depois dizia: ‘tens que falar só comigo’. Isto é um comportamento de alguém que só quer a pessoa para si”, afirmou.

“Isto já me custa ver se ela não fosse minha amiga, principalmente porque sou mulher e sou um ser humano e porque também já presenciei muito desse tipo de comportamento, e obviamente que mexe quanto mais quando é uma pessoa que é nossa”, continuou a amiga de Liliana Almeida.

“Nunca achei que a Liliana tivesse sido submissa, porque a Liliana acabava por dizer as coisas no seu tom, porque a Liliana não grita, mas o meu medo também era que ela pudesse virar a boneca, que um dia se passasse, porque se ela virar a boneca também não é bom”, rematou.

Leia também: Marido de Catarina Siqueira revela sonho de entrar em reality-show: “Gostava de experimentar”