fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother: Alexandra Ferreira ‘arrasa’ Helena Isabel: “Pessoa horrenda, de muito baixo nível”

Big Brother Alexandra Ferreira Helena Isabel

Alexandra Ferreira esteve no ‘Extra’ de ontem, um dia depois de marcar presença na gala do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. O confronto tenso com Helena Isabel e Joana Diniz foi um dos temas de conversa.

Alexandra Ferreira esteve no ‘Extra’ de ontem, depois de ter sido convidada na gala do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘. O confronto tenso com Helena Isabel e Joana Diniz foi um dos temas de conversa.

Elas deram-me protagonismo, fui tranquila comentar, chego lá e levo com aquelas duas senhoras da casa do repouso, do lar da terceira idade“, começa por afirmar a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, garantindo que não tinha nada contra as duas concorrentes do ‘Big Brother’.

Não, a Helena, a Srª. Doutora que estuda tanto, mas que o regionalismo que ela fala, deve ser um dicionário que ela escreveu“, atirou.

Alexandra Ferreira não gostou de ouvir a jurista a falar do seu filho e foi por essa razão que “explodiu” na gala.

É uma pessoa horrenda, de muito baixo nível, é muito feio o que ela fez, tocar no meu filho que eu não permito que isso volte a acontecer nem a ela nem a ninguém. Porque eu também não toquei nos nomes dos pais dela, que não conheço as pessoas de lado nenhum, tenho muito respeito pelas famílias“, refere.

E remata: “É baixo nível, como viu que estava no buraco e não ia sair, disparou a última que tinha e que lhe saiu tão mal e que realmente custou a saída dela

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother: Depois da saída de Teresa, é Sofia Sousa quem ameaça desistir: “Não quero ficar cá…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News