Big Brother. Agente de Mário Jardel sobre permanência no programa: “Ele fez aquilo que quis, da forma que quis…”

2 min leitura
Instagram

Manuel Tomás, agente de Mário Jardel, concorrente do ‘Big Brother Famosos, esteve no programa ‘Goucha’, à conversa com Manuel Luís Goucha.

Esta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, Manuel Luís Goucha recebeu os familiares dos concorrentes nomeados desta semana no ‘Big Brother Famosos’ e da parte de Mário Jardel, esteve o agente, Manuel Tomás que falou sobre o falecimento da mãe do ex-jogador.

“A família tomou a decisão e eu ajudei. Recebi perto do 12h/13h, falei logo com a produção e disponibilizaram-se para que pudéssemos informar o Mário”, começou por dizer.

“Acho que não havia necessidade de o fazer de maneira diferente, iria se calhar depois fazer com que se precipitasse algumas coisas: se o Mário saísse durante a tarde, havia algumas alterações que não estavam previstas no programa e não iria acrescentar. Se fosse outro dia era uma coisa diferente, como foi no domingo ele podia ser expulso e iria ser uma situação normal, apanhava-se o avião no dia seguinte se ele entendesse e ia para o Brasil”, acrescentou.

Mário Tomás garantiu que a escolha de só terem informado o concorrente no final da gala de domingo à noite da morte da mãe, foi uma escolha consciente.

“Foi decidido que quem comunicaria ao Mário pessoalmente era o irmão e os filhos e, quando comunicaram, houve aquela surpresa, um choque imenso, e depois ele disse: ‘eu fico’. Eles não deram opinião sequer porque ele disse: ‘eu quero ficar, eu fico’. Ele fez aquilo que quis, da forma como quis”, rematou.

De recordar que um dos sonhos do concorrente era trazer a mãe para Portugal.

Leia também: Big Brother. Ex-treinador apoia Mário Jardel: “Poderia tê-lo protegido mais…”

Exit mobile version