fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: “Achei o reencontro da Bruna e do Bernardo tão azeiteiro que nem vi”

Bruna Gomes Bernardo Sousa Big Brother

O reencontro entre Bruna Gomes e Bernardo Sousa no Big Brother Desafio Final, da TVI, mereceu a atenção de quase 900 mil telespectadores. Bruno Almeida, contudo, não foi um deles.

“Eu achei que ia ser um momento tão azeiteiro que nem vi (…) Casais dentro de realities, dispenso… É ridículo ver-se um Big Brother por causa dos casalinhos. Lamento”, opinou o terceiro classificado do BB 2021, esta quarta-feira, num direto do A Televisão.

Rita Santos, que também esteve na emissão, não concordou. “Eu tenho a dizer que a Bruna e o Bernardo são só amorosos. Estive das 18 até às 20 horas à espera. Fiquei encantada e a pensar que também queria uma coisa daquelas”, confessou.

Bruna Gomes com força para continuar?

“Ela disse que vai continuar por o Bernardo lhe ter dado força, mas este jogo está muito agressivo [para a Bruna], ela não sabe nada de ninguém. Não sabe o que é que estão a achar dela, então anda ali muito perdida”, considerou Rita Santos.

Nesse aspeto, Bruno Almeida sublinhou que até pode ser positivo para a brasileira. “Mas isso é bom, porque quando nós não temos expectativas, tudo é possível. Quando vamos para um sítio com expectativas criadas, podemos enterrar-nos”, referiu.

Leia também: Saiba quantos espectadores viram o reencontro de Bernardo Sousa e Bruna Gomes no Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>