fbpx

Big Brother: “Achava o Miguel Vicente um bebé, um irresponsável, mas é grande jogador”

Duarte Costa
2 min leitura
Galeria Big Brother/Twitter

Miguel Vicente tem sido um dos concorrentes em maior destaque no Big Brother, da TVI, e foi merecedor de um elogio por parte de Joana Taful, ex-concorrente do reality show.

Uma semana e meia depois de ter sido expulsa do Big Brother, Joana Taful esteve à conversa com o A Televisão. A ex-concorrente admite que sentiu que a casa “estava a ser invadida”, quando entraram os novos jogadores, e destacou Miguel Vicente como o melhor de todo o grupo.

Eu senti que a casa estava a ser invadida (…) Eu senti que eles entraram para desestabilizar o grupo. Entraram cinco pessoas! E essas cinco pessoas atacaram-nos. Eu fiquei nomeada porque recebi nomeações diretas da Patrícia… O Ricardo foi expulso… A Diana, mesmo que falsa expulsão, mexeu connosco…“, assumiu.

O Miguel é um bebé grande, ele sabe muito bem aquilo que está a fazer (…) Eu gosto muito dele, mas ele é muito difícil. Ele pegou fogo. Mas acho que é jogo. Eu achava que não, que era bebé grande, irresponsável, mas agora sei que ele faz tudo com um propósito e que é um grande jogador“, admitiu.

Joana Taful falou também sobre a relação entre Diogo e Mafalda e coonfessou que ele é um ótimo amigo e uma das melhores pessoas que conheceu na casa. Contudo, não tem a certeza sobre o futuro do casal.

Questionada também sobre quem é a planta da casa, Joana não soube responder. “É difícil para mim, porque conheci as pessoas num outro prisma e não consigo dizer se são plantas ou não“, explicou.

Leia também: Catarina Severiano volta a ‘rasgar’ Miguel Vicente e Ruben Boa Nova atira: “Ele não é teu namorado para te estar a irritar”