Big Brother. Acesa discussão entre concorrentes obriga TVI a interromper emissão

2 min leitura

O ambiente no Big Brother está cada vez mais tenso e Teresa tem sido a protagonista de várias discussões.

Ontem à noite, a mãe de Tierry, teve algumas discussões com os colegas. Enquanto conversava com Sónia sobre a prova semanal, a concorrente do norte decidiu definir o plano para a passadeira.

“Pronto, tu é que és a líder… Está decidido… Meu Deus do céu tirem-me deste filme”, afirmou a líder, virando as costas à colega.

Entretanto, também Teresa e Noélia tiveram uma acesa discussão, na madrugada desta quarta-feira, 17 de junho, que fez com que a algarvia acabasse em lágrimas.

Entretanto, Noélia foi para o quarto e a líder decidiu ir ter com ela. “Olha Noélia, estás a chorar pelo que se passou entre nós? Eu também estou triste, entendes. Como tu ages com o teu irmão, que dizes que não sabe fazer nada, que não sei quê, eu não sou o teu irmão”, começou por dizer Teresa.

A concorrente algarvia rapidamente respondeu: “Eu nunca disse que o meu irmão não sabia fazer nada”.

Teresa decidiu continuar a explicar os seus argumentos. “Tu és uma excelente pessoa, eu tenho muito carinho por ti, agora é assim: tu tens que perceber que também estás errada… Tu minimizas toda a gente. Para ti ninguém faz nada, só tu é que fazes bem as coisas”.

Nas redes sociais multiplicaram-se as críticas à líder da casa pois consideravam que Teresa estava a falar do irmão de Noélia que já tinha falecido, no entanto, vários seguidores decidiram rapidamente esclarecer a situação e afirmar que a concorrente tem outro irmão.

A produção foi igualmente criticada devido ao facto de ter interrompido a emissão durante a discussão das concorrentes.

Veja o vídeo:

Exit mobile version