fbpx
TVI Big Brother

Big Brother – A Revolução. Diana e o marido ponderam adotar. Saiba porquê

Diana Big Brother
Reprodução TVI

Diana do ‘Big Brother – A Revolução’ pretende adotar um filho. A revelação foi feita pelo marido que explicou que esta é a solução que encontram para evitarem transmitir o gene da distrofia muscular ao bebé.

Diana está casada com Lucídio que sofre de distrofia muscular, uma doença que lhe foi diagnosticada em criança. O marido da concorrente do Big Brother explicou, à “TV7 Dias”, que os dois podem ter filhos, mas estão mais focados em adotar.

Ainda não sentimos esse chamamento. Se algum dia acontecer esse chamamento teremos o cuidado de não ter um filho nosso, mas sim adotado, para nos certificarmos de que não passamos o gene que eu tenho“, começou por dizer.

Lucídio acrescentou ainda que não estão prontos para serem pais, mas quando estiverem vão “provavelmente adotar uma criança ou fazer uma seleção em laboratório” para se certificarem que o bebé nasce sem o gene da distrofia muscular.

O marido da concorrente recordou ainda o dia em que os dois se conheceram. “A Diana reagiu superbem, durante o primeiro encontro. Foi extremamente simpática comigo e foi a partir daí que começou a nossa história de amor”, recordou.

Quanto aos concorrentes da casa, o marido de Diana acha que não são a “praia dela” e salienta ouvir tanta vez a palavra “mano”. “Estou um bocadinho sem paciência para ver aquele grupo de jovens (…) Mas eu tenho a opção de mudar de canal, ela não“, rematou.

Leia também: André Filipe do Big Brother em estado crítico e sedado no hospital

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News