fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. ‘A Pipoca Mais Doce’ sobre a entrada da Felicidade: “Vai acabar por divulgar informação…”

Big Brother, A Pipoca Mais Doce, Felicidade
Instagram

Felicidade entrou no ‘Big Brother’ no passado domingo, 10 de outubro, e já mexer com o jogo deixando duras críticas a quase todos os concorrentes. ‘A Pipoca Mais Doce’ já se manifestou sobre a nova residente da casa.

Felicidade é a nova residente da casa do ‘Big Brother‘ desde a gala do passado domingo. No diário desta segunda-feira, dia 11 de outubro, Ana Garcia Martins comentou a nova entrada no jogo e o impacto que a participação da concorrente vai ter.

Eu sou uma purista dos reality shows, gosto da versão clássica em que eles entram e vai saindo um a um e não entra ninguém pelo meio, se fosse por mim não tinham contacto nenhum com o exterior, gosto dos realities à moda antiga. É óbvio que uma concorrente que entra ao fim de um mês e que esteve sentadinha no conforto do seu sofá a assistir, tem uma posição privilegiada em relação a eles, ela já viu, sabe como eles estão posicionados cá fora“, disse a comentadora.

‘A Pipoca’ continuou: “Ela, sendo inteligente, conseguirá usar a informação cá de fora a seu favor, escapar-lhe-á uma coisa ou outra, de forma propositada ou não, vai acabar sempre por divulgar alguma informação para quem está lá dentro e, claro, que para eles que estão ali há um mês, de repente vir alguém a competir pelo mesmo prémio que eles, que vem fresca, que sabe coisas que eles não sabem, é normal que eles encarem isto como uma desvantagem“.

Leia também: ‘Big Brother’. Joana Albuquerque defende Fábio: “Vocês não são perfeitos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>