fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. ‘A Pipoca Mais Doce’ critica Rita: “É muito chatinha”

Big Brother, A Pipoca Mais Doce, Rita Santos
Facebook / TVI

Rita Santos é uma das concorrentes do novo ‘Big Brother’, mas ainda não teve oportunidade de viver a experiência da casa da mesma forma com os colegas, uma vez que a viver numa rulote no jardim com António.

A nova edição do ‘Big Brother’ estreou no passado domingo, dia 12 de setembro, mas a experiência não está a ser igual para os 20 concorrentes. Rita e António estão proibidos de entrar na casa e estão a ser obrigado a viver numa rulote do jardim, o que está a deixar a jovem muito triste, ao ponto de chorar. No diário desta terça-feira, dia 14 de setembro, ‘A Pipoca Mais Doce’ criticou a concorrente.

Por um lado eu percebo a Rita porque também não sou nada dada ao campismo… Mas ela está a ser muito chata só, ela ainda não parou de se queixar e tem o António que é um santo e que está sempre ali a motivá-la… E ela só consegue puxar para baixo…“, começou por dizer Ana Garcia Martins.

A comentadora continuou o seu comentário acusando a jovem de estar a ser muito chata: “Está a ser muito chatinha com isto, sobretudo sabendo que será um tempo limitado e não vai ficar ali os três meses, até porque eu acho que se ela continuar com este comportamento será expulsa antes disso…

Veja o vídeo aqui.

Leia também: ‘Big Brother’. Zena Pacheco regressa à TVI: “Chorou tanto que deu resultado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News