fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. A Pipoca Mais Doce critica Marta Gil: “Pouco tolerante às diferenças”

Big Brother, A Pipoca Mais Doce, Marta Gil

Jaciara Dias e Marta Gil envolveram-se numa forte discussão esta semana na casa do ‘Big Brother Famosos’. Na gala deste domingo, o assunto esteve em destaque.

‘A Pipoca Mais Doce’ comentou na gala do ‘Big Brother Famosos’ deste domingo, 6 de fevereiro, o conflito entre Marta Gil e Jaciara Dias.

O conflito entre as duas começou quando Jaciara Dias disse querer Jay Oliver [entretanto expulso na semana passada] na final do reality show. Marta Gil achou que a colega foi mentirosa.

Eu acho é que tu metes os pés pelas mãos, dizes as coisas uma vez e depois dizes outra e é assim… Uma pessoa que faz advogada de defesa do Jay constantemente, está sempre a traduzir o que o Jay diz, sempre que o Jay não reage tu fazes ‘Jay acorda’ e estás-me a dizer que queres ver o Jay na final?”, disse na altura.

Uma mulher me chamar de mentirosa na minha cara… e ela deu muita sorte de ela me chamar aqui, porque se ela me chama na rua, dava um soco na cara dela para ela quebrar os dentes… ai dava, ai dava… ela me ia respeitar“, acrescentou a concorrente do ‘Big Brother Famosos’.

Este domingo, durante a gala do ‘Big Brother Famosos’, o tema esteve em destaque e Jaciara Dias defendeu-se: “Eu não ando aqui a jogar, porque se eu tivesse um jogo tão sujo eu não falaria isso porque eu sei que lá fora não é bem visto“.

Mas como uma mulher de 45 anos, mãe de família, nunca ninguém me chamou de mentirosa com tanta convicção, não sei se a Marta teria tanta capacidade de me olhar nos meus olhos lá fora e me falar da forma como falou aqui. Até porque eu estava nomeada, não me poderia defender“, acrescentou.

A concorrente brasileira fez ainda uma ‘ameaça’: “Mas lá fora eu vou-te falar. Bater não porque nunca bati em ninguém, mas que ela não ia ter essa atitude comigo não ia, porque ela ia ver uma mulher completamente diferente“.

‘A Pipoca Mais Doce’ critica Marta Gil

De seguida, ‘A Pipoca Mais Doce‘ comentou o conflito entre Marta Gil e Jaciara Dias.

Eu consigo perceber os dois lados. De facto, a Jaciara tem um jogo muito erróneo, no sentido de manhã corta relações com o Jay, por exemplo, porque é um machista, não suporta; ao fim do dia já quer que ele seja um dos finalistas e é o melhor amigo. E ela faz isto com muitas coisas, é muito díspar e muda de opinião muito rapidamente. Portanto, percebo que a Marta ache que ela é pouco fiável e que não confie no jogo dela”, começou por dizer a comentadora do ‘Big Brother Famosos’.

Agora também acho que a Marta muitas vezes – e eu adoro a Marta e acho que é a mulher mais forte da casa, talvez a jogadora até mais forte entre todos – é um bocadinho prepotente e pouco tolerante às diferenças e isso faz com que, de repente, se exceda na forma de falar“, acrescentou ‘A Pipoca Mais Doce’.

É perfeitamente legítimo que a Jaciara ache que o Jay podia ser um finalista, porque a única vez que o Jay tinha sido nomeado antes de ser expulso, ele tinha sido salvo com 2 ou 3% [da votação], portanto, ela podia achar isso”, rematou.

Leia também: Big Brother. Liliana Almeida “abre coração” e revela: “Estou apaixonada pelo Bruno…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>