fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. ‘A Pipoca Mais Doce’ critica Letícia: “É a planta-mor desta edição…”

Big Brother, A Pipoca Mais Doce, Letícia
Instagram

Durante o Diário do ‘Big Brother’ desta terça-feira, dia 5 de outubro, Letícia recebeu uma carta com críticas à sua participação no jogo que ‘A Pipoca Mais Doce’ reforçou.

Os concorrentes do ‘Big Brother‘ receberam cartas sobre a sua prestação no jogo e Letícia foi das mais criticadas. Durante o Diário do programa desta terça-feira, 5 de outubro, ‘A Pipoca Mais Doce‘ comentou e analisou a prestação da concorrente.

Não te esqueças que passar pelos pingos da chuva não te vale de nada para ganhar este jogo. Ganha o teu espaço, mostra atitude, as plantas têm que ser regadas“, podia ler-se na mensagem dedicada a Letícia. “Não me acho uma planta, apenas se calhar nunca tive um momento de confronto com alguém que me tenha feito sobressair no jogo. Não acho que seja passar pelos pingos da chuva…“, reagiu a concorrente.

No Diário, Ana Garcia Martins comentou: “Fiquei muito aliviada depois de ver Letícia nas imagens, porque estava prestes a mandar a PJ atrás dela, porque não lhe botava a vista em cima para aí há 3 semanas, desde que entrou que nunca tinha visto Letícia. Estou mais contente, sossegada, o País pode descansar, Letícia está bem, continua dentro da casaAinda estou para perceber o que ela fez dentro da casa… A Letícia é a planta-mor desta edição“.

Leia também: ‘Big Brother’. Maria da Conceição sobre Débora: “Apetecia-me dar-lhe dois chapadões”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News