fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘A Pipoca Mais Doce’ condena barulhos noturnos de Ricardo e Joana: “É completamente abusivo”

Big Brother, Pipoca Mais Doce, Joana, Ricardo
Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ criticou o comportado de Joana e Ricardo, concorrentes do ‘Big Brother’.

No Diário desta quarta-feira, dia 10 de novembro, do programa ‘Big Brother’, ‘A Pipoca Mais Doce’ reagiu aos comentários de Rita sobre os barulhos noturnos de Joana e Ricardo e criticou o comportamento do casal.

“Já estás num sítio onde é difícil dormir porque têm hábitos diferentes, horários diferentes. Agora não conseguires dormir devido aos barulhos de intimidade de um casal, eu acho que é completamente abusivo”, começou por dizer. “Para já, eu estou longe de ser pudica, mas faz-me muita confusão eles conseguirem ter uma relação mais íntima num quarto onde estão mais pessoas”, acrescentou.

A comentadora explicou que, apesar de as imagens não serem transmitidas, eles estão sempre a ser gravados. “Eu sentiria um embaraço tão grande de alguém saber e de alguém ouvir porque muitas pessoas estão a partilhar quarto com eles, têm perfeitamente noção do que está a acontecer, haja um bocadinho de decoro e um bocadinho de respeito. Acho que é mesmo um desrespeito eles envolverem-se de uma forma mais íntima”, criticou.

“A cama da Rita é mesmo ao lado da cama deles, tem que levar com aquele filme, imagino que seja desconfortável”, terminou.

Veja aqui o momento.

Leia também: Big Brother. António é acusado de influenciar os concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>