fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘A Pipoca Mais Doce’ condena atitude de Ricardo: “Foi abusivo”

A Pipoca Mais Doce, Ricardo, Big Brother
Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ condenou a atitude de Ricardo, concorrente do ‘Big Brother’,  durante a missão da namorada Joana.

A concorrente do ‘Big Brother’ tinha a missão de ser a estátua da casa. A jovem tinha de estar isolada e sem se mexer, mas Ricardo tentou várias vezes desestabilizá-la, chegando mesmo a pôr a colega em lágrimas. Durante a tarde desta quarta-feira, dia 27 de outubro, os dois falaram para tentar resolver o mal-entendido. “Tu sabias perfeitamente que eu estava de mau humor, só pior fiquei. E tu tinhas noção disso”, afirmou Joana.

Nos diários do programa ‘Big Brother’, a comentadora ‘A Pipoca Mais Doce’ não gostou da atitude de Ricardo e teceu duras críticas ao concorrente.

“Eu tive o desprazer de poder assistir a estas imagens em direto. Estava em casa, estava a trabalhar e, às tantas, aquilo começou a incomodar-me. Eu comecei a prestar mais atenção e acho que foi mais de uma hora seguramente em que ele não parava com aquilo”, começou por dizer.

“Isto disse-me várias coisas sobre o Ricardo: a primeira é que ele não tem amor aos dentes, porque a Joana podia se ter passado e enfiar-lhe uma cabeçada, porque ele foi de facto abusivo e ultrapassou todo o qualquer limite. Depois é não perceber o que e plausível ao fazer uma missão para  poder tirar uma colega do sério”, acrescentou.

“Mesmo ela estando em silêncio, pela reação postural dela tu percebes que ela está muito desconfortável com aquilo e que já estava na hora de ele parar”, disse a comentadora sobre Joana, concorrente do ‘Big Brother’.

“Acho que esta atitude foi péssima foi muito mal vista nas redes sociais e ele tinha mesmo de ter tido essa sensibilidade de perceber que se estava a exceder e que a Joana estava muito incomodada com tudo aquilo”, terminou.

Leia também: Big Brother. Débora atira a Bruno: “Mete-te na tua vida!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News