fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’. ‘A Pipoca Mais Doce’ arrasa António: “Foi desagradável…”

Big Brother, A Pipoca Mais Doce, António
Instagram

No diário do ‘Big Brother’ desta quinta-feira, dia 30 de setembro, ‘A Pipoca Mais Doce’ comentou a piada transfóbica que António fez sobre Lourenço e arrasou a postura do concorrente.

A Pipoca Mais Doce‘ esteve no diário desta quinta-feira, dia 30 de setembro, do ‘Big Brother‘, para comentar os últimos acontecimentos do programa. Quando se falou da piada transfóbica que António fez sobre Lourenço, a comentadora arrasou o concorrente.

Só uma pequena referência ao António quando disse ‘eu já fiz piada dos colegas’, e estava a referir-se ao Lourenço, ‘mas eu faço porque somos muito amigos, e estamos muito bem e tal‘. Ainda assim a piada foi feita, foi desagradável, despropositada, não foi bem recebida, e o Lourenço de facto não se queixou, mas não pode embarcar nisso do ‘somos amigos… Eu também faço parte da minoria’, a piada não deveria ter sido feita”, disse Ana Garcia Martins sobre a piada de António.

Sobre o resto dos concorrentes, a comentadora revelou não estar a gostar da postura dos concorrentes: “Por mim em vez de dois saiam três, porque isto tem havido dias e momentos que parece o Parque de Campismo do Inatel. Estão muito paradinhos às vezes, estão meio chochinhos“.

Sempre achei [que houvesse plantas]. Enquanto ao início pode haver desculpas, estão a enturmar-se, agora já não há desculpa para isso“, acrescentou. Sobre quem são as plantas da casa, revelou: “Uma Letícia, uma Yennifer, que ou está a dançar zumba ou então ninguém sabe dela, o Lourenço, que pode ir à vida, a Joana que pode ir à vida, enfim…“.

Leia também: ‘Big Brother’ repreende Rita: “Pode parar? Está-me a incomodar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News