fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: “A casa perdeu muito com a saída do Leandro e do Nuno Homem de Sá”

Big Brother Famosos, Nuno Homem De Sá, Leandro
Instagram

Leandro e Nuno Homem de Sá foram dos primeiros a saírem do ‘Big Brother Famosos’, da TVI.

Leandro e Nuno Homem de Sá foram expulsos do ‘Big Brother Famosos‘ a 16 e 23 de janeiro, respetivamente. Para Sónia Jesus, ex-concorrente da edição ‘2020’, a casa ficou bem mais vazia com a saída deles.

Há duas semanas, a casa estava a arder. Tínhamos lá o Leandro, que por mais que eu e 87% dos portugueses não gostassem da prestação, era um jogador que mexia muito com a casa. Punha a casa em brasa. Tínhamos muito jogo, muito conteúdo. Neste momento, a casa está relativamente parada“, disse no direto desta semana do A Televisão.

Inesperada foi a saída do Nuno Homem de Sá, não estava à espera. Era um concorrente que dava muito jogo à casa. Picava aqui, picava ali. Com a saída dele, a casa ficou mais fraca“, lamentou. “A casa perdeu muito com a saída do Leandro e do Nuno Homem de Sá. Eram dois concorrentes de peso“, acrescentou.

Pelo meio, Sónia Jesus falou ainda em Jaciara. Boa ou má jogadora, está a fazer jogo. “Ela criou aquele conteúdo todo à volta dos homens para poder dar jogo, conteúdo. E deu. Não saiu no domingo“, considerou a nortenha.

Leia também: Big Brother. Marta Gil “condena” Liliana após “barulhos noturnos”: “Preferia que não voltasse a acontecer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>