fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘Big Brother 2020’ vai ter dois concorrentes homossexuais e um… homofóbico

Bb2020 E1575980359551 'Big Brother 2020' Vai Ter Dois Concorrentes Homossexuais E Um... Homofóbico
Reprodução Instagram

O ‘Big Brother 2020’ arranca já este domingo à noite na TVI e promete causar muita polémica. A imprensa avança agora que a casa mais vigiada do país vai ter dois concorrentes homossexuais e um homofóbico.

Uma combinação bem explosiva que promete agitar a casa. Um dos concorrentes é homossexual, nasceu em Londres e viveu sempre fora do país. De acordo com uma fonte ao site Magg, o jovem quis sempre ser famoso.

Desde muito cedo que sonha com este mundo da televisão, que aliás ele vive imenso mesmo em Inglaterra. Conheceu um antigo namorado num reality show em que participou aos 19 anos, e o ex dele trabalhava na BBC, por isso permitia que ele fizesse trabalhos de freelance na produção de séries famosas, onde lidava com atores muito conhecidos”, começou por revelar uma fonte.

Ele andava com um rapaz, e esse moço gosta mesmo muito dele, mas ele não está assim muito interessado nele, por isso acho que aquilo não vai dar em nada. E estando agora ele em Portugal no Big Brother duvido que volte para essa pessoa”, acrescentou.

Já o outro concorrente, também homossexual, chama-se Diogo e é de Carrazeda de Ansiães. A publicação dá conta que aos 16  anos o concorrente vestia de Drag Queen e a mãe só descobriu quando a proteção de menores em casa e lhe mostrou fotos do Diogo na rua vestido de mulher, com uma peruca e uma mala.

Já Pedro não sabe lidar com homossexuais e demonstra-o sem problemas. “Ele não tinha como fugir daquilo, teve mesmo de lidar com essa questão, mas é algo que continua a fazer-lhe muita confusão” explicou uma fonte.

A primeira fase do reality-show arranca já esta noite. Chama-se ‘BB Zoom’ e começa por volta das 21h30. Nestas duas primeiras semanas, antes de entrarem na casa, nenhum dos concorrentes terá contacto físico. No entanto, segundo a publicação, é muito provável que venham a conhecer-se através de conversas individuais feitas através de um tablet que cada um terá nos aparthotéis onde irão viver até 8 de maio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News