fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother 2020’. Sónia e o marido andam a fugir à polícia e ele explica a razão

Sonia Jesus E Vitor 'Big Brother 2020'. Sónia E O Marido Andam A Fugir À Polícia E Ele Explica A Razão
Reprodução Instagram

Sónia é uma das concorrentes do ‘Big Brother’ e, até ao momento, a preferida do público. Porém, ela e o marido andam a fugir à polícia uma vez que não têm licença de venda. 

Vítor esteve à conversa com a TV Guia e falou sobre a relação com a participante do reality-show da TVI. Estão juntos há 9 anos e a primeira filha “veio um bocadinho por acaso”. Hoje têm duas filhas e não esconde o orgulho na família que construíram.

Revela que Sónia chegou a ser peixeira mas a vida de feirante dá mais resultado. O que acontece é que a Câmara de Gaia nunca atribuiu licença de venda. “Não temos e daí dizermos que fugimos à Polícia, porque que é o que temos de fazer mesmo”, conta, revelando que nem sempre resulta, pois quando são apanhados “lá vão 1200 euros à vida”.

Lamenta quando esta situação acontece à frente dos clientes. “É horrível, temos de fugir para não pagarmos as multas. Não ganhamos para as multas, se não nos largarem”, afirma. Vivem com os pais de Sónia mas não se queixa. Confessa que tem saudades da mulher mas que as filhas gostam de ver a mãe na televisão. Quanto ao prémio não te dúvidas: “Dava jeitinho. É muita boca para alimentar”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News