fbpx

‘Big Brother 2020’. Rui Alves perdeu o irmão há dois anos

Vanessa Jesus
1 min leitura

Rui Alves é um dos concorrentes que está a dar mais que falar no ‘Big Brother 2020’ pela sua personalidade peculiar e divertida, mas o que muitos não sabem é que carrega um passado doloroso. O pastor foi abandonado pelos pais e ainda teve que lidar com a morte do irmão mais velho. 

Uma vizinha do concorrente garantiu à TV7 Dias que Rui não está a representar e é mesmo assim. “É muito educado, muito divertido e gosta muito de tocar acordeão”, disse, contando de seguida um acontecimento trágico.

O irmão de Rui faleceu em junho de 2018, aos 49 anos. Sem saber muito sobre  as causas da morte, apenas sabe que tinha muitas complicações de saúde e que sofreram muito, principalmente o Rui que era muito ligado a ele.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, a mãe adoptiva explicou que o adoptou quando ele tinha apenas 14 dias e não escondeu que Rui foi uma criança complicada. Mas os pais, Etelvina e Arsénio, que já tinham filhos biológicos, decidiram adoptar mais uma menina que tem “um problema neurológico”, a quem a vizinha não poupa nos elogios.

‘Big Brother 2020’. Pedro Crispim arrasa concorrentes “Tenho um problema com azeiteiros”