Big Brother 2020 pode ser adiado. Cláudio Ramos reage

1 min leitura
Instagram

A estreia do Big Brother 2020 está prevista para o próximo domingo, dia 22 de março, mas pode ser adiada. A direção de programas da TVI ainda não decidiu se mantém a data de estreia ou se adia.

Cláudio Ramos falou sobre o assunto e as hipóteses que estão em cima da mesa. “Não tenho essa informação. Eu tive reunião ontem [quarta-feira, 12] e sei que estão a ser tomadas todas as medidas que um plano de contingência obriga para o caso de o vírus não abrandar“, começou por contar à TV 7 Dias.

Há uma série de coisas que estão em cima da mesa, até referentes ao público, aos concorrentes e aos técnicos. Não se pode meter em risco a saúde de uma única pessoa“, acrescentou.

Uma das hipóteses é o reality show estrear na data previstas, mas sem público em estúdio. “O público estará em casa, que é onde eu quero que ele esteja. Saudável, feliz e em casa, a ver um programa de entretenimento que será adaptado às contingências daquilo que o mundo está a viver. Seria uma irresponsabilidade nossa fazermos o contrário”, rematou.

 

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version