fbpx
Big Brother TVI

Big Brother 2020. Pedro Alves tem entrada polémica: “Sou um bocadinho homofóbico”

Atv Big Brother 2020 Pedro Alves 1 Big Brother 2020. Pedro Alves Tem Entrada Polémica: &Quot;Sou Um Bocadinho Homofóbico&Quot;

Pedro Alves, 25 anos, vem de Penafiel e trabalha na empresa da família. É um dos concorrentes do Big Brother 2020 e confessa-se um pouco homofóbico.

Cláudio Ramos quis saber o que era ser mais ou menos homofóbico.

Até há poucos anos os homossexuais não estava tão presentes na nossa sociedade e foi uma coisa que me habituei com o tempo. O melhor amigo da minha ex-namorada era homessexual. O que me metia mais impressão era quando aquelas pessoas iam mais a público…mas foi algo que já consegui ultrapassar”, disse o jovem.

Conheça melhor Pedro Alves:

O Pedro trabalha na área do imobiliário e é independente financeiramente desde os 19 anos. Faz vários trabalhos como modelo. Diz que gosta “de tudo o que dá rentabilidade”. Tem o objetivo de abrir um bar de cocktails em Penafiel. Assume com orgulho a sua origem nortenha e a família numerosa – tem cinco irmãos. Atualmente está solteiro. Admite que adora a noite e as mulheres e que não percebe a homossexualidade. É federado em bilhar e já esteve ligado ao poker profissional. Considera-se um bom jogador.

Estreia de Cláudio Ramos no Big Brother 2020 divide opiniões

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News