fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother 2020’. Para Slávia, Pedro Alves é o próximo a abandonar a casa

Slavia-Big-Brother-2020
Instagram

Slávia esteve à conversa com a repórter digital da TVI, Marta Neves, e acredita que Pedro Alves é o próximo concorrente a abandonar o ‘Big Brother 2020’.  

A participante expulsa no último domingo garantiu ainda que a última semana tem sido “muito boa”, embora esteja com muito sono. “No meu caso, sinto que a privação de sono afetou bastante… Sinto-me a ‘dormir pelos cantos’. Mas estou muito feliz por estar aqui fora, por receber o carinho das pessoas, o feedback tem sido bastante positivo. A minha família também está bastante satisfeita comigo”, começa por dizer.

“Gostei muito da experiência em si e de achar que ia com as coisas mais ou menos pré-definidas na minha cabeça, mas, depois, quando lá cheguei, nada daquilo funcionou. Então, nós temos de estar numa constante adaptação. E isso é bom. Além disso, aprendi muito com as pessoas que conheci dentro da casa. Gostei, principalmente, de poder ter falado sobre a minha etnicidade e culturalidade, abordar o enaltecimento da cultura africana”, acrescentou.

Quanto ao que vai acontecer este domingo na gala, acredita que é Pedro Alves o concorrente expulso, uma vez que que crê que muitos espectadores querem Jessica, a namorada do jovem, fora da casa.

Entrevista na íntegra a Slávia:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News