fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother 2020’. O passado trágico de Pedro Soá

Pedro-Soa-Big-Brother

Pedro Soá apresenta-se no ‘Big Brother 2020’ com uma personalidade forte e determinada mas esconde um passado dramático. Aos 18 anos viu o seu pai falecer num acidente fatal e a mãe ficar em estado grave. 

De acordo com a irmã, Carla Azenha, em entrevista à TV7 Dias, o acidente aconteceu à noite em Espanha e o condutor que bateu no seu carro ia alcoolizado. O pai morreu no local.

Foi um processo difícil para mim e para o meu irmão. Nós estávamos em processo de transição para a fase adulta, em que o meu pai era uma referência para nós, e foi complicado“, conta.

A mãe ficou hospitalizada durante quase um mês. Partiu uma perna, uma costela, ficou com várias escoriações na cara e afectada ao nível auditivo. “Foi muito grave, o acidente do meu pai até apareceu no jornal em Espanha“, conta. Pedro estava na tropa e abandonou-a devido ao acidente e começou a viajar para “dilenear o seu percurso profissional”, o objetivo era ter o seu negócio próprio.

A irmã conta ainda que Pedro pensou em desistir do ‘Big Brother 2020’ devido à preocupação com a mãe nesta fase de pandemia. Porém, a sua namorada, que é enfermeira, colocou baixa para dar acompanhamento à sogra.

Mostrou-se ainda revoltada com a imagem que estão a passar de Pedro no reality-show. Acusa de estarem a passar só algumas imagens e, por isso, está a ser “um pouco pejorativo para ele“. Esclareceu ainda que Pedro namora com Kris há sete anos. “Ela não é alugada, não é emprestada, nada disso”, rematou.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News