fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother 2020’. Mãe de Sandrina esclarece rumores sobre a filha

Sandrina Big Brother

A mãe de Sandrina, Maria Isabel, decidiu esclarecer vários rumores referentes ao passado da filha. Confirmou que é cabeleireira e que a ex-sogra da filha não gostou de saber que Sandrina era de etnia cigana. 

Em entrevista ao programa ‘Fora D’horas’ do ‘Big Brother 2020’, a mãe da concorrente decidiu esclarecer algumas informações.  Maria Isabel confirmou que a filha tirou o curso de cabeleireira e que namorou com um jovem de Évora durante dois anos.

Revelou ainda que a sogra mudou quando descobriu que ela era de origens de etnia cigana. “A sogra gostava muito dela, era muito bem tratada. Já comia lá em casa e andava sempre com a ela a fazer viagens, corria tudo. Era já como um filha dela também. Até descobrir que a minha filha era cigana… nunca mais quis a minha filha lá na casa dela. Fez o filho terminar o namoro da minha filha. Nós somos todos iguais, não ligamos a isso, cada um é como é, o que importa é o coração”, disse.

Quanto às agressões da ex-sogra a mãe não tocou no assunto. Segundo a progenitora, Sandrina é “a menina dos olhos do pai” que lhe faz todas as vontade e compra-lhe tudo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News