fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother 2020’. Iury Mellany vítima de violência psicológica pelo ex-namorado

iury big brother 2 'Big Brother 2020'. Iury Mellany vítima de violência psicológica pelo ex-namorado

Iury Mellany terminou uma relação amorosa há seis meses, após três anos de namoro. Uma relação abusiva onde a violência psicológica, devido aos ciúmes, eram uma constante.

Quem o conta é a irmã mais nova da concorrente, Anuska, à TV Guia.  “Ele era bocadinho possessivo, ciumento, não gostava da maneira dela se vestir. E uma relação pouco saudável”, conta, acrescentando que a concorrente foi “vítima de violência psicológica”.

Garante que, apesar de não haver violência física, existiram atitudes menos felizes por causa dos ciúmes. Quanto a conhecer um possível amor dentro da casa a irmã não acredita, porque acha que nenhum seja o género dela. Mesmo assim, se por acaso se interessasse por alguém pensa que seria pelo bombeiro Daniel.

Anuska recordou ainda um episódio menos feliz vivido com Joana Fernandes, da ‘Casa dos Segredos’. É que a ex-concorrente deu a entender que foi burlada por Soledade Marquez, a mãe da Iury. “Ela organiza uns concursos de beleza e convidou-me e aquilo não correu bem”, contou a antiga concorrente da TVI, acrescentando que “aquilo é tudo fachada”.

Anuska defende a progenitora à publicação e garante que Joana mentiu. “A Joana chegou a dizer à minha mãe que não estava a ser tratada como uma VIP e usou linguagem pouco própria”, acusa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News