fbpx

Big Brother 2020. Hélder Teixeira fala sobre polémicas e ‘atira’ sobre Teresa

Vanessa Jesus
2 min leitura
Imagens: TVI

Hélder Teixeira esteve esta segunda-feira no ‘Você na TV!’, um dia depois de ter sido expulso do ‘Big Brother 2020’. O ex-concorrente falou das suas atitudes polémicas e ainda dos conflitos com Teresa. 

Hélder foi alvo de polémicas ao longo da sua participação, nomeadamente com o caso de homofobia em relação a Edmar, os conflitos com Teresa e o rótulo de ser machista. O participante de Santa Maria foi confrontado com algumas imagens e Goucha falou sobre uma em específico.

Eu acho que ela está toda molhada…“, disse Hélder no primeiro dia em que conheceu pessoalmente Jessica. “Esta sim eu acho criticável. Isto não é deselegante para uma mulher?“, questionou o apresentador.

Se realmente fosse muito deselegante, ela tinha reagido de outra forma. Como os meus amigos me conhecem, eles sabem perfeitamente que não foi […] Nunca parto para a maldade é sempre para a brincadeira“, justificou Hélder.

O anfitrião do matutino recordou outros momentos e lembrou que Hélder já tem “40 anos”. Porém, o ex-participante defendeu sempre que tudo se tratava de “brincadeiras” e nunca pensou que os portugueses levassem a sério o que dizia.

“Eu sei que era um bom concorrente. Aquela casa precisa de animação. Acho que eles vão sentir a minha falta”, disse ainda, acrescentando que foi um choque saber que tinha sido o escolhido para sair. “Eu adoro as mulheres e gosto de as tratar muito bem, derivado a coisas que passei na minha infância. Sou como sou por causa disso. (…) É uma autodefesa”, salientou.

Quanto à colega não tem dúvidas: “A Teresa é uma excelente mulher, mas exagera. (…) É uma jogadora ‘falsa’, é para deitar abaixo os potenciais vencedores“.

Ânimos exaltados no Big Brother! Mãe de Hélder arrasa Teresa: “Ela não vale nada!”