fbpx

‘Big Brother 2020’ em risco devido ao Covid-19

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

A estreia do ‘Big Brother 2020’ está marcada para o dia 22 de março e a preocupação com os concorrentes é cada vez maior. As reuniões com a nova equipa têm sido muitas para debater o futuro do programa devido ao casos de coronavírus que não param de aumentar em Portugal. 

Helena Forjaz, diretora da Comunicação Institucional e Corporativa da Media Capital, garantiu à TV7 Dias, que “foram tomadas todas as precauções para cumprir à risca essas normas” que a Direção-Geral da Saúde está a impor.

Afirma ainda o reality-show continua a ser a grande aposta da TVI mas devido à situação do país “a estreia poderá acontecer à porta fechada”, uma vez que a “saúde pública vem em primeiro lugar”. Porém, uma fonte do canal de Queluz de Baixo afirma, à mesma publicação que, neste momento, está em cima da mesa a discussão do adiamento do formato.

“Estavam a discutir se adiavam a estreia ou se interditavam a presença do público no estúdio”, revela, acrescentando que a decisão ficou em “stand by”. Para já, conta ainda, que estão a ser tomadas todas as medidas. “Evidentemente que o teste ao COVID-19 está incluido, assim como outros tipos de testes e análises”, garante.

Questionado sobre o impacto que o coronavírus irá ter no programa, Cláudio Ramos não quis adiantar detalhes, apesar de mostrar receio com esta doença. O apresentador garantiu ainda estar atento ao que está a acontecer e afirmou que estar a ter todos os cuidados necessários.