fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘Big Brother 2020’. Concorrente foi espancada pela mãe do ex-namorado por ser cigana

Big Brother Zoom 'Big Brother 2020'. Concorrente Foi Espancada Pela Mãe Do Ex-Namorado Por Ser Cigana

Chama-se Sandrina, tem 21 anos, e é uma das concorrentes do ‘Big Brother 2020’. É alentejana, de etnia cigana, trabalha como cabeleireira e tem uma passado muito difícil.  

De acordo com o site MAGG, a participante do reality-show da TVI é cigana mas não quer continuar na comunidade porque não se identifica com o modo de vida dos familiares. É filha de pai cigano e a mãe de fora da comunidade. Porém, acabou por viver com a família paterna.

“Os pais nunca quiseram que ela estudasse. Desde pequena que a levavam para as feiras e a punham a vender, só que a Sandrina nunca gostou disso, nem desse modo de vida”, disse uma fonte à publicação.

Chegou a ter um casamento arranjado quando tinha 12 ou 13 anos mas acabou por fugir para Lisboa. Mais tarde, arranjou um namorado mas as coisas não correram nada bem quando a ‘sogra’ descobriu que ela era cigana.

“Ela bateu-lhe imenso, até que a Sandrina percebeu que aquilo não podia mesmo continuar, e o namoro acabou. Só que ainda hoje ela ficou com esse trauma, e tem muito medo disso”, contou a mesma fonte. Agora vai entrar na casa solteira com a promessa de muitos momentos divertidos.

Quem o garante é a fonte próxima, que afirma que a participante não tem muita cultura geral. “Isso não é mesmo a praia dela. Não sabe nada de nada sobre essas coisas”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News