Cláudio Ramos encontra-se em isolamento social mas, mesmo sozinho em casa, continua a trabalhar. Garante estar contente com a decisão da TVI em adiar o programa, devido ao problema que o país está a enfrentar, e confessa que ainda não sabe a data de estreia do reality-show.
Em isolamento social, Cláudio Ramos, que se encontra sozinho em casa, revela que estabeleceu horários a si mesmo esta quarentena. “Acordo cedo, tomo duche como tomaria se fosse sair de casa, preparo o pequeno-almoço e trabalho em casa”, começa por dizer à VIP, acrescentando que faz o mesmo ritmo de agenda que tinha com a TVI e a Endemol.
Para além disso, faz exercício físico em casa e reuniões por FaceTime. Aproveita ainda para falar com a filha, Leonor, que se encontra no Alentejo com a mãe, pois não estar presencialmente com a menina é o que lhe custa mais. Quanto ao adiamento do ‘Big Brother’ garante que reagiu com naturalidade , até porque ficou “super orgulhoso” com esta decisão da TVI.
Para já, ainda não é conhecida a data da estreia e, segundo Cláudio Ramos, apenas vai para o ar “quando o país estiver preparado para o receber”. Afirma ainda que é “a produção quem toma conta dos concorrentes, do que sempre soube, e já há dias, estavam em isolamento debaixo de um protocolo de saúde muito apertado”.
Não esconde que o facto de já ter sido participante do reality-show da TVI o vai ajudar. “No mundo somos o único país onde o apresentador já foi concorrente, é mais fácil para mim meter-me no lugar do concorrente“, confessa.
Alguém que informe esse otário que não é o único apresentador do mundo a ter sido concorrente. BURRO DO CARAÇAS
Um dos apresentadores do BIG BROTHER UK foi vencedor de DUAS edições (ao contrário desse pseudo apresentador)
Algo inédito no mundo da TV? só se fôr enrrabado em directo.