fbpx
TVI

Big Brother 2020! Cláudio Ramos prepara-se para fazer algo inédito no mundo

Claudio Ramos 3 Big Brother 2020! Cláudio Ramos Prepara-Se Para Fazer Algo Inédito No Mundo
Instagram

Cláudio Ramos encontra-se em isolamento social mas, mesmo sozinho em casa, continua a trabalhar. Garante estar contente com a decisão da TVI em adiar o programa, devido ao problema que o país está a enfrentar, e confessa que ainda não sabe a data de estreia do reality-show. 

Em isolamento social, Cláudio Ramos, que se encontra sozinho em casa, revela que estabeleceu horários a si mesmo esta quarentena. “Acordo cedo, tomo duche como tomaria se fosse sair de casa, preparo o pequeno-almoço e trabalho em casa”, começa por dizer  à VIP, acrescentando que faz o mesmo ritmo de agenda que tinha com a TVI e a Endemol.

Para além disso, faz exercício físico em casa e reuniões por FaceTime. Aproveita ainda para falar com a filha, Leonor, que se encontra no Alentejo com a mãe, pois não estar presencialmente com a menina é o que lhe custa mais. Quanto ao adiamento do ‘Big Brother’ garante que reagiu com naturalidade , até porque ficou “super orgulhoso” com esta decisão da TVI.

Para já, ainda não é conhecida a data da estreia e, segundo Cláudio Ramos, apenas vai para o ar “quando o país estiver preparado para o receber”. Afirma ainda que é “a produção quem toma conta dos concorrentes, do que sempre soube, e já há dias, estavam em isolamento debaixo de um protocolo de saúde muito apertado”.

Não esconde que o facto de já ter sido participante do reality-show da TVI o vai ajudar. “No mundo somos o único país onde o apresentador já foi concorrente, é mais fácil para mim meter-me no lugar do concorrente“, confessa.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Alguém que informe esse otário que não é o único apresentador do mundo a ter sido concorrente. BURRO DO CARAÇAS
    Um dos apresentadores do BIG BROTHER UK foi vencedor de DUAS edições (ao contrário desse pseudo apresentador)

ATV News