‘Big Brother 2020’. Angélica revela que foi explorada quando chegou a Portugal

1 min leitura

Angélica Del Mar foi a última concorrente expulsa do ‘Big Brother 2020’. A ex-concorrente falou sobre a sua saída e sobre os primeiros tempos que viveu em Portugal. 

A venezuelana disse, em entrevista à TV7 Dias, que já estava à espera de sair, porque as pessoas que foram a nomeações com ela eram muito fortes. Para Angélica, também o facto de não ser portuguesa e de não falar bem português pode ter ditado a sua expulsão.

A jovem deixou a Venezuela no início de 2019 para vir para Portugal. Foi o marido quem a incentivou a participar no programa, pois as coisas não estavam a correr muito bem. “Estava muito desiludida, estive quase um ano à espera dos meus documentos”, recorda, acrescentando que tentou arranjar vários trabalhos, mas “foi uma exploração laboral“.

Depois de passar por vários trabalhos, a jornalista conseguiu arranjar um emprego com pessoas especiais, “com crianças, na sua maioria maiores de idade“. Confessa que foi difícil deixar esse trabalho para participar no reality-show da TVI.

Exit mobile version