fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa sofreu aparatoso acidente e destruiu “bomba” de 130 mil euros. Veja as imagens

Bernardo Sousa
Galeria Big Brother/Instagram

Bernardo Sousa sofreu um grava acidente de viação na ilha da Madeira, em 2020. Veja como ficou o estado da viatura após o embate.

Bernardo Sousa é apaixonado por corridas e louco por velocidades mesmo fora da competição. O concorrente do ‘Big Brother Famosos’ sofreu um aparatoso acidente na ilha da Madeira, em 2020.

O piloto de automóveis acabou por danificar a viatura no no túnel do Paúl do Mar, sentido Paúl do Mar-Jardim do Mar, na Madeira, a 21 de maio de 2020. O madeirense estava na companhia de um amigo, quando se despistou.

“A viatura ligeira de passageiros entrou em despiste e acabou por ficar imobilizada dentro do túnel, com alguns danos materiais”, davam conta as notícias na altura.

“Nenhum dos dois ocupantes ficou ferido […] Os Bombeiros Voluntários da Calheta foram chamados ao local, mas os seus serviços pré-hospitalares não foram necessários uma vez que não resultaram vítimas nesta ocorrência“, lê-se, citando o Jornal da Madeira.

O blog Dioguinho acabou por revelar algumas imagens (impressionantes) do estado da viatura após o embate. Ora veja aqui.

Leia também: Família de Bernardo Sousa indignada com aviões negativos no Big Brother Famosos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>