fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa sobre intimidade com Bruna Gomes: “Não queríamos fazer vídeos caseiros”

Bruna Gomes, Bernardo Sousa, Big Brother Famosos
Reprodução: Twitter

Bernardo Sousa esclareceu o motivo pelo qual nunca se envolveu de forma mais íntima com Bruna Gomes no ‘Big Brother Famosos’.

Bernardo Sousa foi um dos convidados do ‘Dois às 10’ da passada quinta-feira, 28 de abril. O vencedor da segunda edição do ano do ‘Big Brother Famosos’ explicou por que nunca se envolveu sexualmente no programa com a namorada, Bruna Gomes, que lá conheceu.

Somos seres humanos, temos desejos. Ali havia essa consciência, também não queríamos virar memes na Internet ou fazer vídeos caseiros. Há lugares para isso, não era ali o lugar. A mulher depois é que fica mal vista”, começou por dizer.

Bruna Gomes saiu do reality show em terceiro lugar e, uma hora depois, voltou a entrar na casa para participar no ‘Big Brother – Desafio Final’, que reúne alguns dos melhores concorrentes das últimas edições.

A dada altura, Bernardo Sousa afirmou que não vê o programa porque “não tem tido tempo” e falou sobre as suas preocupações quanto à entrada da namorada no reality: Realmente fazia sentido ela entrar, o meu maior medo não era a nossa relação, mas sim a estabilidade dela, aquilo é muito puxado. Ela vem de uma depressão, perdeu 20 quilos… há um contexto”.

Leia também: Big Brother. Bernardo Sousa esclarece ‘polémica’ após entrada de Bruna Gomes: “Não fiquem preocupados…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>