fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa sobre entrada de Bruna Gomes no ‘Big Brother Desafio Final’: “Foi um verdadeiro soco no estômago”

Bruna Gomes Bernardo Sousa

Bernardo Sousa foi o grande vencedor do ‘Big Brother Famosos’ e está esta segunda-feira, dia 25 de abril, à conversa com Manuel Luís Goucha na TVI. O piloto confessou que não foi fácil ver a namorada entrar novamente na casa.

Bernardo Sousa garantiu que está apaixonado por Bruna Gomes e o sentimento é puro. O piloto confessou ainda que foi surpreendido em direto com a decisão da namorada de entrar novamente em jogo.

“Acha que com esta cara e este sorriso é pressão do programa? Estamos os dois numa fase pós-relacionamento, com alguma carência. Há uma coisa que é pura e genuína: o sentimento, o carinho, a amizade, o respeito e o posicionamento de cada um”, começou por dizer, após ser questionado se não começaram a namorar por pressão do programa e dos colegas.

“Apaixonei-me pelas palavras, pelo posicionamento, pela inteligência e maturidade. Portanto, é puro. Se vai durar, se vai ser para sempre… “, acrescentou. O piloto confessou que, tal como a irmã da namorada, foi surpreendido com a decisão de Bruna Gomes entrar novamente.

“Muito triste, foi um verdadeiro soco no estômago, mas passado algumas horas de digerir aquilo tudo, eu percebo o posicionamento, porque ela está lincada ao Bernardo e eu a ela. Na verdade temos duas carreiras, duas vidas.  Foi um balde de água fria, porque queria começar a desfrutar desta paixão, mas percebo o posicionamento, em primeiro lugar está a carreira e a saúde dela”, defendeu.

Bernardo Sousa rematou revelando que ele é mais emocional, mas hoje ganhou mais frieza e maturidade para enfrentar as situações.

Leia também: Big Brother. Prémio para instituição? Bernardo Sousa reage à nega de Marie em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>