fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa responde às ‘críticas’ e deixa (novo) recado: “Tenham mais compreensão e empatia…”

Bernardo Sousa
Bernardo Sousa/Instagram

Bernardo Sousa usou as redes sociais para desabafar sobre alguns comentários que tem recebido nas últimas horas.

Na noite deste domingo, dia 01 de maio, Bernardo Sousa marcou presença na primeira gala do ‘Big Brother – Desafio Final’ para anunciar uma surpresa que está marcada para a tarde desta segunda-feira, dia 02, e para mostrar o seu apoio à namorada, Bruna Gomes.

Após a gala, o piloto de automóveis recorreu às redes sociais para responder a algumas ‘críticas’ dos seguidores. “Tenho recebido aí uns comentários a dizer que estava com cara de quem não queria estar na gala. Dá para perceber na minha voz que estou meio doente, estou muito cansado, não têm sido dias fáceis. E, como devem calcular, estou triste porque a Bruna está lá dentro, mas acima de tudo quero é que ela esteja feliz, esteja bem e que ganhe o programa”, começou por dizer.

“Portanto, tenham um bocadinho mais de compreensão e de empatia pelos outros, porque se alguém que está nesta posição sou eu e não vocês e, como sempre, tenho muito gosto em estar nas galas da TVI, estar com a Cristina e estar a apoiar a Bruna”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ comenta regresso de Bernardo Sousa ao ‘Big Brother’: “Não estão juntos vai para…sete dias”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>