fbpx

Bernardo Sousa recorda suspensão por consumo de cocaína: “A vergonha fica sempre…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/TVI

Bernardo Sousa esteve à conversa com Cristina Ferreira na noite de ontem, à margem do documentário sobre a vida do piloto madeirense.

Na noite desta quinta-feira, dia 26 de maio, Cristina Ferreira esteve à conversa com Bernardo Sousa e emitiu o documentário “A Grande Corrida”, que abordou a vida do piloto madeirense e a transformação após a participação (e vitória) na segunda edição do ‘Big Brother Famosos’.

O ex-concorrente do reality show da TVI recordou o período em que foi suspenso por ter acusado positivo num teste antidopagem. “Quando eu faço o teste de antidopagem… não achava que aquilo pudesse acusar“, confessou, ao passo que foi questionado por Cristina Ferreira: “Tu consumias esporadicamente?“.

“Sim. Pelos timings que eram e pelos que os estudos dizem aquilo é 72 horas que deixa estar no organismo. Portanto, não estava sequer preocupado. Quando recebe o email da Federação percebi logo o que vinha dali”, sublinhou ainda.

De seguida, a apresentadora quis saber qual tinha sido a reação da sua mãe. “Como sempre as mães tem sempre ali um faro apurado, um sexto sentido que sabia que vinha ali alguma bomba”, garantiu.

“A palavra que eu usei de ser uma infantilidade, é isso mesmo é uma infantilidade. Porque no fundo eu queimei dois anos e meio da minha vida, porque na realidade levei 24 meses, eu deveria ter levado 12, levo 24. Depois perco essa época e uma continuidade de carreira que se via muito boa porque era o meu regresso à competição.. tudo uma bola de neve que ia crescer para o lado bom e que foi para um lado mau”, explicou ainda.

Bernardo Sousa confessou que tem um dossie em que guarda esse email e foi questionado se não estava na altura de deitar fora:  “Está, mas a vergonha fica sempre”, finalizou.

Leia também: Cristina Ferreira agradece mensagens (bonitas) após documentário a Bernardo Sousa: “Sinto-me orgulhosa…”

Relacionado: