fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa lamenta sobre polémica do passado: “Fui suspenso dois anos…”

Bernardo Sousa, Big Brother Famosos
Instagram

Bernardo Sousa, concorrente do Big Brother Famosos, é piloto de ralis, mas há dois anos foi afastado da competição devido ao consumo de cocaína.

Bernardo Sousa esteve à conversa com alguns colegas da casa do Big Brother Famosos e falou sobre a afastamento por dois anos da competição, após ser “apanhado no doping com cocaína”.

Na noite desta sexta-feira, 11 de março, o antigo campeão nacional de ralis, esteve à conversa com Marie, Bruna Gomes, Virginia López e Miguel Azevedo. “Eu corria e fui apanhado no doping com cocaína. Fui suspenso dois anos, deixei de competir. Foi uma estupidez, uma infantilidade. Foi uma má experiência e com algum arrependimento e vergonha. (…) [A suspensão] Ajudou-me a repensar muita coisa, isso é verdade, principalmente aqueles que me rodeiam”, contou.

Não é nada que se dê para apagar. Metes o meu nome no Google, está lá. É uma coisa que envergonha, não é fácil propriamente admitires que foste apanhado com… Paguei e paguei bem caro. (…) Perdi o que mais gostava”, acrescentou.

O caso aconteceu em junho de 2019, no Campeonato Açores de Ralis. Na altura, Bernardo Sousa referiu nas redes sociais: “Por motivos relacionados com dificuldades respiratórias, utilizei um medicamento inalável que melhora a atividade brônquica e pulmonar. Reconheço, agora, que o terei feito, inadvertidamente, em doses supraterapêuticas, que redundaram num controlo positivo”.

Leia também: Ex-namorada de Bernardo Sousa esclarece relação com piloto após rumores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>