fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa envolvido em nova polémica: “Cada vez mais chocada”

Bernardo Sousa
Big Brother/Instagram

Um comentário de Bernardo Sousa, do Big Brother Famosos, sobre a Covid-19 está a dar que falar neste domingo, 20 de março.

Os internautas descobriram um comentário de Bernardo Sousa, do Big Brother Famosos, sobre a Covid-19 e tornaram-no viral neste domingo.

O piloto fez um comentário no Twitter sobre um vídeo onde Graça Freitas, diretora-geral da saúde, fala da forma como na altura classificavam cada óbito pelo vírus. “Continuem…. E povo continua a acreditar nesta palhaçada“, escreveu Bernardo no dia 21 de junho de 2021.

Os fãs do reality show mostraram-se surpreendidos com a opinião de Bernardo Sousa e não pouparam nas críticas. “O Bernardo é um chalupa”, “Para ti foi palhaçada mas para muitas pessoas foi muita dor”, “Quando pensas que já viste as red flags todas, eis que…” ou “Cada vez mais chocada“, são alguns dos comentários que se pode ler nessa rede social.

Leia também: Big Brother. Bernardo Sousa prepara surpresa para Bruna Gomes e deixa-a sem palavras: “Que fofo”

Ora veja:

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • E eu a pensar que vivíamos numa Democracia onde cada um de nós tem direito à sua opinião independentemente de ser a favor ou contrária à maioria da população em geral…

ATV News

<>