fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa do Big Brother teve problemas com droga e traiu a noiva

Bernardo Sousa
Instagram

Bernardo Sousa é um dos concorrentes do ‘Big Brother Famosos’. O piloto de ralis foi há dois anos afastado da competição devido ao consumo de cocaína.

Bernardo Sousa, antigo campeão nacional de ralis, é um dos concorrentes do Big Brother Famosos, da TVI. O piloto de ralis foi há dois anos afastado da competição devido ao consumo de cocaína.

Num controlo de anti doping para o Campeonato Açores de Ralis em junho de 2019, o piloto de ralis, de 34 anos, deu positivo. “Por motivos relacionados com dificuldades respiratórias, utilizei um medicamento inalável que melhora a atividade brônquica e pulmonar. Reconheço, agora, que o terei feito, inadvertidamente, em doses supraterapêuticas, que redundaram num controlo positivo”, reagiu na altura nas redes sociais.

O agora concorrente do Big Brother Famosos admitiu ter consumido cocaína “numa festa na Costa da Caparica” e foi suspenso por dois anos.

É um momento difícil, mas é com toda a serenidade e respeito que aceito esta decisão! Nada me fará desistir de um dia voltar. É hora de refletir e redefinir novos objetivos para um futuro que parece ter novas portas para mim, e continuar focado no trabalho que estou neste momento a fazer. Obrigado a todos aqueles que me ajudaram”, acrescentou.

A traição a Dália Madruga

Bernardo Sousa e Dália Madrugada estiveram numa relação amorosa durante alguns anos, marcada por alguns momentos complicados. Em 2012, Dália Madrugada garantiu à Lux: “Não há volta a dar. A partir do momento em que disse ao Bernardo para sair de minha casa, há mais de um mês, ele levou tudo e não tivemos mais contacto“.

Na altura, surgiu rumores de que Dália Madruga tinha-se envolvida com Rui Patrícia, mas prontamente negou. “Esses rumores são ridículos. O Rui é meu amigo, como qualquer outro. Não há mais ninguém na minha vida. Se outras pessoas acham que o fim de um relacionamento não é suficiente para ficarem calados e seguirem com as suas carreiras, então eu não tenho nada a dizer”, garantiu a atriz.

Por sua vez, Bernardo Sousa afirmou na altura: “Continuo a gostar muito da Dália. É uma pessoa espetacular, fantástica. Mas temos feitios muito difíceis. Em todos os relacionamentos existem incompatibilidades”.

O casal estava noivo, mas segundo a imprensa, Bernardo Sousa envolveu-se com Lara Vanneste, uma copiloto belga do campeonato de ralis.

Leia também: Namorada de Marco Costa reage após entrada do pasteleiro no Big Brother Famosos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>