fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa do Big Brother Famosos capotou sete vezes num aparatoso acidente

Bernardo Sousa, Acidente

Bernardo Sousa, concorrente do Big Brother Famosos já apanhou um valente susto durante uma competição de ralis.

O concorrente do Big Brother Famosos, Bernardo Sousa já ganhou o título do campeão nacional de ralis mais jovem, e numa das provas apanhou um valente susto. O veículo onde seguia despistou-se a mais de 160 quilómetros por hora e teve de ir para o hospital.

Antes de ter sido suspenso por dois anos, por ter tido um controlo antidoping positivo, durante o Campeonato Açores de Ralis, que decorreu em junho de 2019, Bernardo Sousa apanhou um valente susto no rali de Mortágua, em 2014, na qual o concorrente do Big Brother Famosos sofreu um violento despiste.

O piloto de ralis perdeu o controlo do carro, a mais de 160 quilómetros por hora e captou sete vezes. “Aconteceu numa curva à direita, em que o carro descolou do solo às quatro rodas e capotamos sete vezes. Tanto eu como o Hugo [o navegador] fomos ao hospital. Eu tinha dores na coluna e o Hugo Magalhães porque tinha dificuldades em respirar. Sofremos lesões na bacia e eu ainda desloquei o ombro e braço esquerdo”, relatou  concorrente do reality show da TVI, na altura, segundo cita o site Razão Automóvel.

“Felizmente tudo não passou de um susto. Agradeço ao médico da prova e aos bombeiros no local bem como ao hospital de Coimbra e a todo o seu pessoal pela atenção e excelente forma como nos trataram”, acrescentou Bernardo Sousa.

Leia também: Bernardo Sousa lamenta sobre polémica do passado: “Fui suspenso dois anos…”

Veja o vídeo do violento acidente:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>