fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa descontente por não ser eleito presidente: “Fiz mais que o Miguel”

Bernardo Sousa, Big Brother Famosos

Bernardo Sousa ficou descontente por perder a presidência da casa para o colega Miguel Azevedo.

Miguel Azevedo é o presidente desta semana na casa do Big Brother Famosos. A prova consistiu em duas duplas, sendo que o cantor fez dupla com Bernardo Sousa, contra Vanessa Silva e Bruna Gomes.

Após a vitória da equipa masculina, Marie foi chamada a escolher um vencedor, tendo optado pelo cantor. Contudo, esta decisão não caiu bem ao piloto, mostrando o seu descontentamento na Cadeira Quente após a gala.

“Eu fiquei muito contente com esta decisão da Marie (…) fiquei muito feliz, confessou Miguel Azevedo.

Achei que joguei melhor o jogo lá dentro. Eu acho que fui mais eficiente, não gostei foi porque a decisão dependeu por uma decisão da Marie que ela não tem culpa nenhuma de ter escolhido isso. Foi mesmo porque achei que ganhei na parte da performance, de executar a tarefa e acho que fiz mais que o Miguel“, começou por afirmar.

Eu não concordo, porque achei que deveria ter dependido sobre essa parte e não sobre a parte do sentimento ou da amizade entre um e o outro, até porque não é justo se por numa balança e ter de escolher entre o mais amigo e o menos amigo“, acrescentou Bernardo Sousa, não escondendo a sua indignação por o Big Brother não ter informado o grupo antes da prova, de como iria ser feita a escolha do presidente.

Essa parte o Big não nos tinha explicado. É só por isso, daí o meu sentimento – vamos chamar-lhe de frustração – de ter perdido é por aí, não é pela decisão dela, só por isso“, atirou.

Leia também: Após partilhar Curva da Vida, Daniel Kenedy é recebido pelos colegas ao som do hino nacional

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>