fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa “desagradado” com comentário de Cláudio Ramos sobre Bruna Gomes: “Não sei como era na tua altura…”

Bernardo Sousa, Cláudio Ramos
Reprodução/Instagram

Bernardo Sousa esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, e acabou por “confrontar” Cláudio Ramos sobre uma afirmação que envolve o nome de Bruna Gomes.

Na manhã desta quinta-feira, dia 28 de abril, Bernardo Sousa esteve no programa da TVI, ‘Dois às 10’, conduzido por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a fazer um rescaldo da sua participação no ‘Big Brother Famosos’, da qual saiu vencedor.

A dada altura, o piloto de automóveis acabou por recordar um comentário menos agradável do apresentador, após Bruna Gomes ter afirmado que está a começar a sentir a pressão, dado que entrou num novo reality show no passado domingo, dia 24 de abril.

“Vi que tiveste aqui uma [expressão] por causa do cansaço dela. Aquilo é muito puxado, os horários, o descansar… Eu não sei como era na tua altura. Eu percebo a forma como querias expor mas as pessoas não entendem, aquilo é muito puxado. Ela vem de uma depressão, perdeu 20 quilos e também as declarações fora desse contexto e sem explicação, passa uma coisa errada”, começou por “confrontar” o ex-concorrente madeirense.

Cláudio Ramos tentou justificar a sua afirmação: “Para as pessoas perceberem, a maioria do nosso público que se levanta de madrugada, que vai trabalhar, que ganha um ordenado… Quando ouvimos de repente que nós – onde eu me incluo e a Maria também – estamos cansados, na prática somos uns privilegiados. É neste contexto, porque aquilo é um cansaço psicológico arrasador”.

Leia também: Big Brother. Bernardo Sousa envia avião e deixa Bruna Gomes em lágrimas: “À espera do nosso final feliz…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>