fbpx

Bernardo d’Olhão andou a “brincar” e agora está indignado com os sites

"Agradeço que não ponham palavras na minha boca", avisou Bernardo d'Olhão.

A Televisão
4 min leitura

Bernardo d’Olhão, mítico cronista da revista TV 7 Dias que assina com um nome falso, utilizou o espaço que lhe está reservado semanalmente para lançar dúvidas sobre José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes.

Quase que me ia esquecendo de vos contar. Fui ver a peça da minha querida Sara Matos. Não vi por lá o meu sobrinho Pedro Teixeira, mas cruzei-me com outra cara bem conhecida“, começou por escrever.

José Eduardo Moniz foi com a filha, Madalena Moniz, ao teatro. Fiquei intrigado e curioso por saber onde anda Manuela Moura Guedes. Espero que não tenha aderido à moda deste ano que tanto trabalho tem dado aos senhores do Registo Civil ou que não se tenha zangado no casamento da filha do big boss“, acrescentou.

As palavras de Bernardo d’Olhão foram notícia em vários órgãos de comunicação, mas este não gostou e aproveitou a edição desta semana da mesma revista para lhes enviar uma mensagem.

Quero começar por me dirigir a um rapazinho que tem uma espécie de blogue de copy paste, e a alguns miúdos que brincam aos jornalistas. Meus queridos, agradeço que não ponham palavras na minha boca. Se alguma vez o tio disse que José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes estão separados, por favor, mostrem-me onde. Talvez devessem voltar à escola“, atirou.

O cronista, que nas suas “publicações” gosta de chamar “sobrinhos” a toda a gente, incitou ainda os órgãos de comunicação a voltarem a escrever sobre ele para esclarecerem os leitores que “Bernardo d’Olhão não deixou nenhuma dica” e afirmou que, caso soubesse que Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz estavam, de facto, separados, não seria ele a escrever sobre isso mas sim os “jornalistas” da TV 7 Dias.

Wilson Teixeira arrasa Bernardo d’Olhão

Há uns anos, Wilson Teixeira, ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, teve de recorrer às suas redes sociais para se defender de “mentiras” veiculadas por Bernardo d’Olhão.

Bernardo d’Olhão é um nome (será que é nome? Muito provavelmente ele nem sabe o que significa ter um) de um dos bastardos profissionalmente incompetentes que semanalmente escrevem diarreias mentais numa revista da nossa praça pública, a TV 7 Dias. E como profissional incompetente que é tem de se esconder atrás de um nome inventado por um qualquer Castelo Branco da nossa praça…“, começou por escrever.

Força nisso, Sr. do Olhão (resta saber a que Olhão se quiseram referir quando lhe deram esse nome)! Não preciso de crescer mais, tenho 1,94 metros de altura e de personalidade, coisa que o tio dos outros não consegue ter pois nem sequer se assume e esconde-se atrás de uma capa, que já me chega e sobra para bater com a cabeça em candeeiros e andar às cabeçadas. Lamento imenso que para venderem e serem campeões de vendas tenham que meter o meu nome nas vossas capas e associarem o mesmo a mentiras e pseudo-relacionamentos por vós inventados“, criticou.

Leia também: António Carvalho revela quem é Bernardo d’Olhão: “Desta vez, fui eu que te apanhei”

Siga-me:
Redactor.