fbpx
TVI Big Brother

Bernardina: “Eu não sou aquela malcriada com o objetivo de ofender”

Bernardina Casa Dos Segredos
Instagram

Bernardina, a mediática concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’, esteve no ‘Dois às 10’ e fez um balanço da sua curta participação na gala do ‘Big Brother’. 

Bernardina e a Dona Antónia estiveram, este domingo, infiltradas no bunker da casa do ‘Big Brother’. Esta segunda-feira, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ fez um balanço do que aconteceu no matutino da TVI.

Eu não sou aquela malcriada com o objetivo de ofender. Eu não tenho travão na língua“, começou por dizer a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Explicou ainda que apenas quis aconselhar Teresa pois precisava melhor a sua postura de jogo. No entanto, acha que ela compreendeu mal. Já Joana, a ‘beta de Cascais’, é no seu ver uma grande jogadora.

Bernardina rendida ao jogo da ‘beta de Cascais’

É muito inteligente, estratega, sabe quando é que há de falar. Não anda à toa a disparar para todo o lado. Sabe o momento certo e ataca no momento certo“, acrescentou. Bernardina elogiou ainda Bruno Savate e a postura divertida de Hélder.

Para rematar, a ex-concorrente garantiu que não queria fazer conflitos até porque hoje está diferente e a sua vida deu “um salto muito grande”. Não poupa nos elogios ao marido e filhos e às clientes que tem.

Bernardina não escondeu a emoção ao ver algumas imagens suas na casa mais vigiada do país. “Continuo, mais calma, mas eu divirto-me comigo própria”, rematou.

Veja o momento aqui, aqui e aqui.

Leia também: Audiências: ‘Big Brother’ derrota ‘A Máscara’ e a estreia do ‘The Voice Kids’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News