fbpx
TVI Big Brother

Bernardina Brito revela a verdadeira razão de estar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Big Brother, Bernardina Brito
Instagram

A Bernardina Brito, mais conhecida por Bibi, está de regresso aos reality-shows. A concorrente revelou que apenas está a participar no ‘Big Brother’ para dar melhores condições aos dois filhos.

Bernardina Brito tinha apenas 20 anos quando concorreu pela primeira vez à ‘Casa dos Segredos’. Sete anos depois, regressa para participar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’. 

A concorrente falou com a TV7 Dias, pouco tempo antes de entrar na casa mais vigiada do país, e não conteve a emoção ao recordar que ia estar longe da família.  Porém, segundo Bernardina Brito, o filho Kévim também a entusiasmou a participar.

Eu sei que os meus filhos ficam bem, tenho o apoio dos meus sogros, que moram mesmo ali ao lado e vão ajudar o meu marido em tudo. E o meu filho disse-me logo: ‘Mãe, eu já estou um homem, eu vou ajudar a mana, prometo portar-me bem e não vou chatear o Pedro'”, descreveu a rir.

Para participar no programa, Bibi perdeu o aniversário do filho, pois estava em isolamento no hotel, mas fez a festa por videochamada. Entrou no Big Brother com o objetivo de ganhar o prémio final para ter “uma casa com melhores condições”.

“Não aceitei o convite por necessidade extrema. Não estamos ricos, mas também não estamos na pobreza. Aceitei pelo prémio final e, claro, pelos cachês pagos por semana”, disse, garantindo que é pela família que faz tudo e que pretende ter uma casa maior.

Leia também: Big Brother: Sónia Jesus sente-se mal na casa: “Ela não anda nada bem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News