fbpx
TVI Big Brother

Bernardina Brito recusou convite para o ‘Big Brother’

Bernardina Brito Tvi

Em setembro passado estreou a atual edição ‘Big Brother – A Revolução’. Bernardina Brito foi convidada pela TVI, mas rejeitou.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ recusou ser comentadora oficial do ‘Big Brother – A Revolução’. Bernardina Brito fala agora das polémicas que têm envolvido Teresa Guilherme e o modo como esta tem apresentado.

Acho supernormal que haja concorrentes com quem ela se identifique mais. Sempre se percebeu quando a Teresa gostava mais ou menos de alguns concor­rentes. Agora, se o demonstra de uma forma mais imparcial não sei, porque não tenho acompanhado“, afirma a nortenha à revista TV 7 Dias.

Bibi, como é carinhosamente tratada, e Teresa Guilherme sempre mantiveram uma relação de carinho e amizade, desde que a jovem participou na ‘Casa dos Segredos 4’, em 2013. Bernardina Brito elogia a apresentadora e recorda o convite que lhe fez quando soube que ia ser mãe.

Eu sempre gostei muito da Teresa Guilherme. Era para ser madrinha do meu filho, mas depois, como eu estava no Norte, concordámos que não fazia muito sentido“, lembra.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News