fbpx

Bernardina Brito desaba em lágrimas no “Dilema”

Ao falar sobre o pai do filho, Bernardina Brito ficou em lágrimas.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Bernardina Brito

Bernardina Brito entrou no programa “Dilema” para trazer alegria à casa mais vigiada do país. No entanto, como já é habitual, acabou por se envolver em polémicas e confrontar Catarina Miranda. Esta manhã, a concorrente revelou o lado mais emotivo após ouvir o relato de vida de Nélson Lisboa.

Nélson falou sobre os traumas de infância relacionados com o pai, recordando momentos difíceis que ainda marcam a sua vida. Ao ouvi-lo, Bernardina Brito não conseguiu conter as lágrimas e afastou-se do grupo. Imediatamente, Rafael Bailão, Daniela Santos e Marie aproximaram-se para a confortar.

Desabafo sobre a paternidade

Com lágrimas nos olhos, Bernardina desabafou sobre a ausência de uma figura paterna na vida do filho, Kévim. “Infelizmente, tenho um filho pequeno que não tem aquela presença de um pai. Quer dizer, tem porque surgiu um grande homem na minha vida que desempenha esse papel” afirmou. Emocionada, acrescentou: “É difícil saber que o meu filho pode passar pelo mesmo daqui a uns anos… Mesmo havendo uma mãe, nunca conseguimos preencher essa lacuna na vida deles.”

Apoio dos amigos

Os amigos de Bernardina elogiaram o esforço e dedicação para com o pequeno Kévim. A concorrente de “Dilema” assumiu que o filho, agora com nove anos, já percebe a ausência do pai, Tiago Ginga. “Ele já se sente rejeitado… Está a entrar na adolescência” confessou Bernardina Brito. Antes de entrar no programa, ela já havia falado sobre este afastamento, sempre com tristeza e mágoa.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com