fbpx
TVI Big Brother

Bernardina acusa Quintino Aires e psicólogo é “obrigado” a justificar-se

Quintino Aires, Bernardina Brito, Big Brother
TVI

Bernardina Brito, concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, foi alvo de uma queixa na Comissão de Proteção de Menores quando participou no programa ‘A Quinta’, no mesmo canal.

Bernardina recordou esse episódio, na Curva da Vida, e Quintino Aires ficou sob pressão. Afinal, a jogadora associou o psicólogo a essa mesma queixa, devido aos comentários que este fez sobre ela durante a participação nesse reality-show, em 2017.

Para evitar polémicas, Quintino garantiu em direto, na tarde desta segunda-feira, que nada teve a ver com a referida queixa.

Ela referiu ali dentro e associou o meu nome a isso“, disse o comentador. “Já no passado tinha dito e na altura, quando ela associou, eu quis saber (…) Era uma queixa anónima e eu, quando faço queixas, nunca as faço anónimas“, frisou.

Quintino Aires disse ainda que a queixa, segundo verificou, foi feita antes da participação de Bernardina Brito na ‘Quinta’ e antes, por isso, de qualquer comentário que ele tenha feito sobre ela.

O meu nome foi associado a isso porque, na altura, eu também era comentador. Eu fiz uma interpretação e isso foi aproveitado para justificar a queixa“, explicou (vídeo aqui).

Leia também: Sigam-me no Instagram! Wilson Teixeira faz apelo aos fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News